MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Décima edição do Moto Encontro reúne milhares de pessoas no largo do Centro Administrativo

Publicada em 04/12/2017
Décima edição do Moto Encontro reúne milhares de pessoas no largo do Centro Administrativo | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Show de manobras foi o ponto alto da tarde de domingo

Direto de Montevidéu para Bagé, José Mauro Espinhares viajou 600 quilômetros em cima de uma motocicleta para participar do evento pela primeira vez. Aos 63 anos, ele decidiu tomar o rumo das estradas após décadas de trabalho na área da construção civil. O amor por motos já existia, mas a possibilidade de cruzar estradas com sua Harley-Davidson só surgiu após a aposentadoria.
Ele foi um dos milhares de motociclistas que dividiram o espaço da 10ª edição do Moto Encontro, em frente ao largo do Centro Administrativo. O evento iniciou na noite de sexta-feira e se estendeu até a noite de ontem, com direito a muitas apresentações musicais. Atração à parte, os roncos dos motores dos grandes veículos chamaram a atenção, além das estruturas possantes e poderosas vindas de todo o Rio Grande do Sul, Uruguai e Argentina.
De acordo com um dos organizadores do evento, Paulo Sais (Neia), durante os três dias, cerca de 30 mil pessoas circularam pelo local. Para ele, os shows foram o ponto alto da festa. O show de manobras que ocorreu na tarde de domingo também reuniu um grande público. Enquanto o asfalto ficava marcado pelas rodas das nove motos da equipe Só Zerinho Motoshow, o olhar do público permanecia atento às manobras executadas pelos pilotos. "Foi um grande evento, que cresce a cada edição. E o melhor é que o festival traz retorno para a cidade, com dinheiro que circula em hospedagem, alimentação e combustível", destaca Neia.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br