ANO: 25 | Nº: 6307
04/12/2017 Segurança

Mulheres são agredidas e solicitam medidas protetivas

Na madrugada de sábado, uma jovem de 25 anos comunicou, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que foi agredida pelo companheiro, com que é casada há três anos. Segundo a vítima, ela nunca havia sido agredida pelo marido antes, sendo essa a primeira vez que isso aconteceu. Ela relatou que a agressão ocorreu após uma discussão com o companheiro, na casa de sua mãe, da qual ele não queria ir embora. O acusado teria chegando em casa muito alterado e lhe agredindo. A vítima contou que ele a pegou pelo pescoço e desferiu tapas e socos em sua boca. Segundo o relato, o acusado também teria agredido a filha da vítima, machucando o dedo da menina, de 6 anos. A mulher solicitou medidas protetivas.

Na noite de sexta, uma mulher de 51 anos comunicou que seu marido, com quem é casada há 26 anos, quebrou diversos objetos de sua casa e agrediu seu filho com um soco, pois o jovem estava defendendo a mãe. A vítima pede medidas protetivas e não sabe onde está o companheiro.

Por volta das 23h50min de sexta, uma mulher de 32 anos registrou, na DPPA, que foi vítima de agressão cometida por seu ex-companheiro, com quem viveu durante 10 anos. O acusado teria lhe desferido um soco no rosto por não aceitar a separação. Ele também agrediu as filhas da vítima, de 12 e 6 anos. A mulher ainda comunicou que, há cerca de 15 dias, precisou usar uma faca para afastar o homem, que tentava lhe agredir. 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...