ANO: 25 | Nº: 6382
04/12/2017 Segurança

Policial civil sofre tentativa de homicídio em evento

Por volta das 2h35min de sábado, a Brigada Militar foi chamada na rua Caetano Gonçalves, durante um evento de motociclistas, pois estaria ocorrendo uma briga generalizada no local e um homem estava ferido.

Ao chegar no evento, uma testemunha disse aos policiais militares que seu primo, um policial civil de Alvorada, estava saindo de um banheiro quando os agressores teriam descido de uma Van de cor branca, que estava estacionada próxima ao local, e lhe desferiram golpes de faca, nos braços, costas e rosto. A vítima foi levada para o pronto-socorro pela ambulância da prefeitura, que estava no evento.  

A testemunha também contou para os policiais militares que os agressores roubaram o revólver do policial civil e atiraram no pátio da prefeitura. A arma foi encontrada posteriormente.

Os policiais militares revistaram o local, mas não encontraram os suspeitos e nem a Van citada pela testemunha. O policial ferido foi atendido e teve alta autorizada no domingo. O caso será investigado pela Primeira Delegacia de Polícia Civil.

 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...