ANO: 25 | Nº: 6456
04/12/2017 Esportes

Veteranos apresentam campeões de 2017

Foto: Antônio Rocha

Vencedores sênior da Primeira Divisão
Vencedores sênior da Primeira Divisão

Da tarde de sábado até a manhã do último domingo foram conhecidos os vencedores do campeonato organizado pela Liga Bajeense de Futebol de Veteranos. As partidas ocorreram no Ginásio Presidente Médici (Militão).

O vencedor da categoria máster 50 foi o Hulha Negra, que fez 2 a 1 contra o Gente Bem, na tarde de sábado. O jogo foi no campo 2 do complexo desportivo e com muita torcida para ambos os concorrentes.

Os jogos de domingo começaram às 9h da manhã, quando o Guarani goleou o Valério Doce por 5 a 1 e levou o troféu na categoria sênior da Segunda Divisão, 35 anos. Na semifinal, Guarani venceu o Canhada por 1 a 0 e o Nacional perdeu por 1 a 0 para o Valério.

Às 11h, a final da Primeira Divisão foi disputada por Mascarenhas e Industrial. Com apenas um gol, o time do Mascarenhas levou o título. Na semifinal houve empate nos dois confrontos. Industrial e São Pedro terminaram em 2 a 2. Na outra partida, Independente e Mascarenhas encerraram sem gols. As duas disputas foram para os pênaltis.

Amanhã, durante a reunião da Liga, serão entregues os convites para o jantar de final de ano aos representantes dos times. O encontro acontece às 19h, na Pizzaria Barretos, na avenida Presidente Vargas.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...