ANO: 25 | Nº: 6384
05/12/2017 Cidade

Hospital Universitário inaugura vestiários para colaboradores

Foto: Tiago Rolim de Moura

A semana iniciou com inauguração no Hospital Universitário Doutor Mário Araújo (HU), mantido pela Fundação Attila Taborda/Universidade da Região da Campanha (Fat/Urcamp). Com a presença de colaboradores, convidados, gestores do HU e da reitora Lia Maria Herzer Quintana, a instituição inaugurou dois vestiários para os trabalhadores. Ao todo são 150 armários para o público masculino e feminino guardar os documentos, pertences e peças de roupa.
No ato de inauguração, o diretor-técnico do HU, médico Henry Ritta, comentou que o os vestiários eram uma demanda dos colaboradores e que o Sindisaúde colaborou na implantação de cadeados para a segurança dos pertences dos trabalhadores. “É mais uma vitória. Todos os dias tem sido uma vitória no HU”, destacou Ritta.
A reitora frisou que a instituição é uma prestadora de serviço e que as melhorias estão sendo também para os colaboradores que trabalham e cuidam dos pacientes. “Percebemos o quanto é humanitário o trabalho que é oferecido e todos têm um respeito pelas pessoas que estão aqui”, ressaltou Lia Quintana.
A presidente do Sindisaúde em Bagé, Elaine Oliveira, agradeceu pela atenção que o hospital está tendo com os trabalhadores. “Somos gratos pela valorização”, disse.
Para a segurança e privacidade dos vestiários, que contam com armários, cadeiras e espaço para demais pertences, além de banheiro, o local tem controle de acesso como os demais setores da instituição hospitalar. Os colaboradores aproximam o crachá de um aparelho e a porta será aberta. Conforme a gestão do HU, futuramente será implantada câmeras de videomonitoramento no local para maior segurança.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...