MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Lançados os miniconcertos “Para Sempre Natal”

Publicada em 05/12/2017
Lançados os miniconcertos “Para Sempre Natal” | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Reitora destaca que miniespetáculos serão uma mostra do projeto Concertos Para Sempre Natal

Foram lançados, ontem, os miniconcertos da sétima edição do projeto ‘Concertos Para Sempre Natal’, realizado, neste ano, através de uma parceria entre a Universidade da Região da Campanha (Urcamp), Igreja Batista Conservadora e Prefeitura de Bagé. O lançamento aconteceu no saguão de entrada da Urcamp.
A primeira apresentação contou com 10 integrantes da Orquestra Sinfônica Batista, comandados pelo maestro Joab Muniz, produtor artístico do projeto Concertos Para Sempre Natal.
A reitora da Urcamp, Lia Quintana, salientou que é uma satisfação construir o projeto. Ela disse que o miniconcerto inicial é uma mostra do que irá acontecer nos dias 19, 20 e 23 de dezembro. Lia afirmou, ainda, que os miniconcertos serão importantes para espalhar o espírito natalino pela cidade. “O mundo pode ficar melhor através da música”, destacou.
Lia também reiterou ao prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, o pedido para que o projeto ‘Concertos Para Sempre Natal’ seja efetivado no calendário oficial do município.
No início da solenidade, o pastor responsável pela Igreja Batista Conservadora, Gideão Muniz, disse que a ideia é alcançar todos com a música. Divaldo falou sobre o trabalho da Igreja Batista e da parceria com a Urcamp para a realização do projeto. O chefe do Executivo convidou todos para os concertos de Natal. “É um momento de gratidão, solidariedade e amor ao próximo”, ressaltou.


Concertos
A Orquestra Jovem do Pampa será a responsável pela apresentação da primeira noite de concertos, que acontece no dia 19 de dezembro, a partir das 21h, na escadaria do Museu Dom Diogo de Souza. Na segunda noite (20 de dezembro), também às 21h, quem assume o concerto é a Orquestra Filarmônica Batista, com a participação do tenor solista Flávio Leite, coral, solistas e atores, que encenarão o nascimento de Jesus Cristo. As apresentações encerram no dia 23, às 21h, no Anfiteatro Cesareia, no Centro de Eventos Batista, no bairro São Martim. A batuta das três noites fica por conta do maestro Joab Muniz, regendo clássicos da música erudita e natalina.


Cronograma de apresentações

Hoje
10h30min - Centro Administrativo
15h - Gabinete do prefeito

Dia 7
15h – Clínica Previtali

Dia 8
11h - Daeb
16h - Deltasul

Dia 11
10h - Hospital Militar
15h - Hospital Universitário
18h - Casa da Menina

Dia 12
10h30min - Escola Creusa Brito Giorgis
14h30min - José e Auta Gomes
20h - Dallé Hotel

Dia 13
14h30min - Vila Vicentina
15h30min - Santa Casa de Caridade
19h - Câmara de Vereadores

Dia 14
16h - Unicred
18h - Casa do Guri

Dia 15
10h30min - Ótica Bagé
17h - Supermercado Peruzzo (avenida Tupy Silveira)

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br