MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Lelinho critica licitação emergencial para coleta de lixo

Publicada em 05/12/2017
Lelinho critica licitação emergencial para coleta de lixo | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Petista afirma que vai apresentar demanda ao Ministério Público

O líder do PT no Legislativo bajeense, vereador Lélio Lopes (Lelinho), tornou a criticar, ontem, a contratação emergencial, em caráter temporário, da empresa encarregada pela coleta de lixo no município. Além de criticar formato e valores do processo, o petista destacou que vai levar a demanda ao Ministério Público até o final da semana. “Não podemos concordar com sucessivas contratações temporárias”, afirmou.
Ao cobrar a realização de nova seleção, Lelinho disse, ainda, que vai propor a pauta sobre a contratação da empresa à Comissão de Combate à Corrupção e Defesa do Patrimônio Público. “O processo licitatório para contratação da empresa deve ser feito pela prefeitura e fiscalizado por todos”, reforçou.
A posição do petista, entretanto, foi rebatida por integrantes da base. O vereador Omar Ghani, do PR, salientou, inclusive, que o governo registra avanços no setor de coleta. “Se não avançou ainda mais é porque ainda administra situações deixadas pela gestão anterior”, pontuou.
Os petebistas também voltaram a salientar que o governo assumiu um aterro interditado, e que, em função desta condição, gasta cerca de R$ 400 mil mensais para transportar resíduos ao aterro sanitário de Candiota.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br