ANO: 25 | Nº: 6255
05/12/2017 Cidade

Letícia Birkheuer confirma participação em episódio de série com roteiro escrito por bajeense

Foto: Reprodução JM

Atriz irá participar do episódio piloto
Atriz irá participar do episódio piloto

Roteiro escrito por um bajeense poderá ser conferido nas telinhas em breve. O universo baseado no livro de Luciano Lima, “Herdeiros do Caos”, foi transformado por ele em um roteiro para uma série de televisão, The Last Defectors, que já teve o teaser filmado em Los Angeles, nos Estados Unidos. Agora, já começa a movimentação para início das filmagens em 2018, com a definição de integrantes do elenco, a exemplo da atriz Letícia Birkheuer.
Em entrevista no programa The Noite, com Danilo Gentili, Letícia confirmou que foi escalada para fazer parte do episódio piloto da série, que será gravado no início de 2018. Ela fará o papel da esposa de um chefão da máfia, antagonista da história. 
O produtor do filme, Juan Zapata, negocia com uma empresa patrocinadora do American Film Market (AFM), que fez uma proposta para investir na produção do primeiro episódio. “Eles vão montar um cronograma para o ano que vem e vão me deixar a par da situação em janeiro, quando eu estiver em Los Angeles”, adianta.
A história de Lima já tomou forma em um teaser, apresentado pela Zapata Filmes para captação de recursos para gravação do episódio piloto. Nesta primeira apresentação, participaram das filmagens a atriz Camila Banus, americana indicada ao Emmy por sua atuação na novela Days of our Lives, e pelo colombiano Marlon Moreno, mais conhecido por estrelar a série El Capo, exibida pela FOX. Além dos dois, Mariela Garriga e Christian Rodrigo também fazem parte do elenco. O roteiro segue a história de personagens paranormais em fuga de um grupo paramilitar, que tentam recomeçar a vida nos Estados Unidos, mas acabam se envolvendo com o tráfico de drogas.
O escritor bajeense explica que a partir de janeiro estará em Los Angeles para se envolver de forma mais direta na gravação.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...