MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Letícia Birkheuer confirma participação em episódio de série com roteiro escrito por bajeense

Publicada em 05/12/2017
Letícia Birkheuer confirma participação em episódio de série com roteiro escrito por bajeense | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Atriz irá participar do episódio piloto

Roteiro escrito por um bajeense poderá ser conferido nas telinhas em breve. O universo baseado no livro de Luciano Lima, “Herdeiros do Caos”, foi transformado por ele em um roteiro para uma série de televisão, The Last Defectors, que já teve o teaser filmado em Los Angeles, nos Estados Unidos. Agora, já começa a movimentação para início das filmagens em 2018, com a definição de integrantes do elenco, a exemplo da atriz Letícia Birkheuer.
Em entrevista no programa The Noite, com Danilo Gentili, Letícia confirmou que foi escalada para fazer parte do episódio piloto da série, que será gravado no início de 2018. Ela fará o papel da esposa de um chefão da máfia, antagonista da história. 
O produtor do filme, Juan Zapata, negocia com uma empresa patrocinadora do American Film Market (AFM), que fez uma proposta para investir na produção do primeiro episódio. “Eles vão montar um cronograma para o ano que vem e vão me deixar a par da situação em janeiro, quando eu estiver em Los Angeles”, adianta.
A história de Lima já tomou forma em um teaser, apresentado pela Zapata Filmes para captação de recursos para gravação do episódio piloto. Nesta primeira apresentação, participaram das filmagens a atriz Camila Banus, americana indicada ao Emmy por sua atuação na novela Days of our Lives, e pelo colombiano Marlon Moreno, mais conhecido por estrelar a série El Capo, exibida pela FOX. Além dos dois, Mariela Garriga e Christian Rodrigo também fazem parte do elenco. O roteiro segue a história de personagens paranormais em fuga de um grupo paramilitar, que tentam recomeçar a vida nos Estados Unidos, mas acabam se envolvendo com o tráfico de drogas.
O escritor bajeense explica que a partir de janeiro estará em Los Angeles para se envolver de forma mais direta na gravação.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br