MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

RenovaCar anuncia promoção de revisão para final de ano

Publicada em 05/12/2017
RenovaCar anuncia promoção de revisão para final de ano | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresa oferece condições especiais de revisão para viagens de férias

Próximo ao final de ano, as famílias iniciam os preparativos para as viagens de férias. E um dos pontos principais, que não pode faltar, é garantir a qualidade do veículo através de revisão e manutenção para assegurar uma viagem segura e tranquila. Pensando nisso, a RenovaCar está com condições especiais de final de ano na revisão de automóveis.
Com mais de 15 anos de tradição no segmento, a empresa atua com chapeamento, pintura, mecânica, revitalização e revisão de veículos. Para garantir que as famílias saiam com o carro em condições de encarar a estrada, a RenovaCar lançou a campanha de final de ano, com promoção de revisão dos automóveis. O orçamento da manutenção necessária para o carro é realizado gratuitamente e quem optar pela empresa ainda ganha 15% de desconto na mão de obra.
A oficina conta com estrutura ferramental completa, incluindo plataforma de alinhamento de carrocerias, exclusiva em Bagé, além do atendimento realizado por mais de dez profissionais com larga experiência e capacitados no ramo. Em breve, a RenovaCar também passará a oferecer geometria, balanceamento e outros serviços específicos. A expectativa é que estes serviços estejam disponíveis a partir de janeiro de 2018.
A empresa atende automóveis particulares e as principais empresas seguradoras, como Bradesco, Sul América, Tokio Marine, Generali, HDI e Mafre. O pagamento do serviço prestado pode ser feito em todos os cartões ou parcelado em até 18 vezes para os cadastrados na financiadora Conserto Fácil.
A RenovaCar funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 14h às 19h, na avenida General Artigas, 1767, bairro Tiaraju. O telefone para contato é 3311-2544. Já o número de plantão para recebimento de automóveis é o 99979-0740.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br