MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Acquapet's dispõe de grande variedade de raças de peixes

Publicada em 06/12/2017
Acquapet's dispõe de grande variedade de raças de peixes | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresa funciona na rua Juvêncio Lemos, 149

Diversas variedades de pássaros, peixes e hamsters podem ser encontradas na Acquapet’s. A loja também dispõe de uma grande variedade de produtos de cuidados e alimentação para todos os animais de estimação.
A funcionária Rosiele Rangel Alves destaca que um dos encantos da loja é o pássaro Rosela, nativo da Austrália. Ela informa que o pássaro, com aproximadamente 30 centímetros, possui uma exuberância de cores, com penas vivazes e coloridas, em tons de vermelho, amarelo, preto e azul.
Outros destaques da loja são os peixes, como o peixe-papagaio, de porte grande, chegando a alcançar aproximadamente 25 centímetros quando adulto, e que pode chegar a viver até 10 anos ou mais. Também tem grande procura o peixe-palhaço, ou Nemo, igual ao personagem do filme da Pixar.
Também usuais como animais de estimação, a loja possui variedade de raças de hamsters e ratos. Topolino, Mecol, Sírio, Gerbil, Chinês e Chinchila. A Acquapet’s também destaca que as rações para cães de oito quilos estão com preços promocionais, e a granel, também, para gatos.
As compras podem ser parceladas em até seis vezes nos cartões Visa, Mastercard, Elo e Hipercard. A loja funciona na rua Juvêncio Lemos, 149, das 8h30min às 12h30min e das 13h30min às 19h, de segunda-feira a sábado.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br