MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Rebelião no Presídio de Dom Pedrito deixa duas galerias queimadas

Publicada em 06/12/2017
Rebelião no Presídio de Dom Pedrito deixa duas galerias queimadas | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e agentes penitenciários contiveram o fogo

Na manhã de ontem, apenados do Presídio Estadual de Dom Pedrito (PEDP) atearam fogo na galeria B. As chamas se alastraram para a galeria A. Ninguém ficou ferido. O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros de Dom Pedrito.
Conforme a administração do PEDP, os apenados incendiaram colchões e colocaram fogo nas janelas das celas, que dão acesso aos corredores. Os presos também incendiaram as portinholas das portas. A rebelião teria sido motivada por um boato espalhado por apenados de que não haveria mais a entrega de pertences dos presos, que acontece duas vezes na semana.
Todos os apenados foram levados para o pátio da casa prisional. A Brigada Militar (BM) foi até o presídio para auxiliar os agentes penitenciários. O Pelotão de Operações Especiais (POE) da BM de Bagé também prestou apoio enquanto as celas estavam sendo revistadas.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br