ANO: 23 | Nº: 5813
07/12/2017 Esportes

Competidores disputaram em trajeto de cinco quilômetros pela cidade

Foto: Divulgação

Evento contou com 70 participantes
Evento contou com 70 participantes

A rústica em homenagem aos 177 anos da Polícia Civil reuniu 70 competidores na manhã de domingo. Os atletas percorreram um trajeto de cinco quilômetros pelas avenidas Sete de Setembro e Tupy Silveira, saindo da Praça de Esportes. O itinerário incluiu a Universidade da Região da Campanha (Urcamp), passando próximo à Catedral e retornando ao ponto de partida.
Todos os participantes receberam medalha de participação e os cinco melhores colocados na categoria geral masculina e feminina receberam troféus. O evento foi uma parceria entre a Associação de Corredores de Rua de Bagé (Acorba), Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e Polícia Civil de Bagé.
No geral masculino, o primeiro lugar ficou com Maicon Rocha, o segundo com Juliano Peçanha, o terceiro com Jober Peçanha, o quarto com Jerem Werb e quinto lugar Alison Rodrigues. No geral feminino, o primeiro lugar ficou com Ana Paula Machado, o segundo com Franciele Ferreira, o terceiro com Fernanda Kloppenburg, o quarto com Cláudia Jardim e o quinto lugar com Catiane Vasconcelos.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...