MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Corrida de kangoo acontece em dezembro, no kartódromo

Publicada em 07/12/2017

No dia 16 de dezembro, acontece o 6° Kangoo Challenge of Street e o 1º Clash Run, organizado pela Academia Performance. O evento será realizado no Kartódromo Ayrton Senna, em Bagé, com largada a partir das 18h.

Os atletas que optarem pela corrida com o kangoo (botas com arcos de mola), farão três voltas ao redor do kartódromo, totalizando 2,7 quilômetros. Aqueles que disputarem na corrida com tênis, farão seis voltas, totalizando 5,4 quilômetros.
Os primeiros 80 inscritos ganham uma regata. Todos os participantes receberão premiação e os primeiros três lugares da categoria geral no feminino e no masculino ganham troféu e brinde. A competição também será o momento de confraternização de encerramento de ano da academia. Os competidores podem ir acompanhados dos familiares para aproveitar o local.
É possível se inscrever para as duas disputas. As inscrições, abertas até o dia 9 de dezembro, são feitas pelo site www.ntdsistemas.com.br/cronometra e para mais informações é possível entrar em contato com a academia pelo telefone 3311-4317.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br