MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Portaria formaliza termo de cooperação para construção do Centro Regional de Perícias

Publicada em 07/12/2017
Portaria formaliza termo de cooperação para construção do Centro Regional de Perícias | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Local onde será construída nova estrutura

A portaria que formaliza o termo de cooperação entre a Secretaria de Segurança Pública do Estado e a Prefeitura de Bagé, visando a construção da Central Regional de Perícias no município, foi assinada pelo governador José Ivo Sartori, do PMDB.
De acordo com a vereadora Sonia Leite, do PP, que tem como bandeira de seu mandato a construção da central, o termo agora será assinado pelo secretário de Segurança, Cezar Schirmer, pelo secretário de Obras, Fabiano Pereira, pelo diretor do Instituto de Identificação, Paulo Henrique dos Santos, e pelo prefeito Divaldo Lara, do PTB. A medida permitirá que o governo municipal desenvolva o projeto básico, fornecendo subsídios para a permuta da área.
“Felicidade é a palavra. Minha bandeira finalmente está em pleno avanço. Grata pelo apoio da atual gestão, onde o prefeito foi imprescindível, batendo o martelo, às secretarias, que foram fundamentais, e seus integrantes, principalmente ao secretário de Transportes, Pedro Westphalen, que abraçou junto, minha causa, em prol da comunidade”, conclui a parlamentar progressista.
A central deve ser construída na rua Vinte de Setembro, número 889, próximo à Casa de Bem-Estar Animal. A planta, projetada pela arquiteta Cíntia Schaan, já está definida.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br