ANO: 23 | Nº: 5813
07/12/2017 Segurança

Portaria formaliza termo de cooperação para construção do Centro Regional de Perícias

Foto: Divulgação

Local onde será construída nova estrutura
Local onde será construída nova estrutura

A portaria que formaliza o termo de cooperação entre a Secretaria de Segurança Pública do Estado e a Prefeitura de Bagé, visando a construção da Central Regional de Perícias no município, foi assinada pelo governador José Ivo Sartori, do PMDB.
De acordo com a vereadora Sonia Leite, do PP, que tem como bandeira de seu mandato a construção da central, o termo agora será assinado pelo secretário de Segurança, Cezar Schirmer, pelo secretário de Obras, Fabiano Pereira, pelo diretor do Instituto de Identificação, Paulo Henrique dos Santos, e pelo prefeito Divaldo Lara, do PTB. A medida permitirá que o governo municipal desenvolva o projeto básico, fornecendo subsídios para a permuta da área.
“Felicidade é a palavra. Minha bandeira finalmente está em pleno avanço. Grata pelo apoio da atual gestão, onde o prefeito foi imprescindível, batendo o martelo, às secretarias, que foram fundamentais, e seus integrantes, principalmente ao secretário de Transportes, Pedro Westphalen, que abraçou junto, minha causa, em prol da comunidade”, conclui a parlamentar progressista.
A central deve ser construída na rua Vinte de Setembro, número 889, próximo à Casa de Bem-Estar Animal. A planta, projetada pela arquiteta Cíntia Schaan, já está definida.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...