ANO: 24 | Nº: 6038
08/12/2017 Esportes

Ano encerrado para os Esportes de Força em Bagé

Foto: Divulgação

Atletas encerram agenda de 2017 com confraternização
Atletas encerram agenda de 2017 com confraternização

A Super Copa Internacional de Powerlifting encerrou o ano para os esportes de força em Bagé. O evento aconteceu no último sábado, na academia Corpo e Saúde. O organizador, Cristiano Centena, relata que cerca de 100 brinquedos e mais de 50 quilos de alimentos foram arrecadados.
O objetivo foi realizar uma confraternização entre os atletas. No total, participaram 16 competidores, de cinco academias diferentes da Rainha da Fronteira, e um competidor de Rivera. O evento também homenageou o campeão mundial Jorge Rocha, que morreu no ano passado; Vilmar Oliveira, 16 vezes campeão mundial e Jane Morales, tricampeã mundial. “As homenagens foram emocionantes, com a presença da família do Jorge presente”, conta.
No masculino, Aroldo Teixeira foi o destaque, levantando 150 quilos no supino. Na categoria feminino, Gabriele Antunes levantou também 150 quilos no terra. Marlene Centena, com 72 anos, levantou 30 quilos e Cid Marinho levantou 60 quilos no powerbíceps.
Até o dia 22 de dezembro, haverá pontos de arrecadação de brinquedos e alimentos na academia Corpo e Saúde e Studio Vip.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...