MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Bastidores

Publicada em 08/12/2017

Há poucas semanas foi inaugurado o Terra Bar, na Pousada do Sobrado. O espaço surge como uma nova opção de lazer, com o diferencial de ter um dos cenários mais belos da cidade. Hoje mostramos, na coluna de decoração, como ficou a reforma para abrigar o bar, que agora é uma das atrações da pousada. Uma estrutura completa foi montada, com nichos, ambientes com mesas e pista de dança, além de espaços ao ar livre ao redor da piscina para um perfeito happy hour. Nos finais de semana, shows ao vivo estão entre as atrações. Confira a matéria completa nas páginas a seguir.

Clássicos da moda, camiseta Breton ou Saint James ganham destaque comentados pela estilista Janine Pinto. Ela conta que existem poucas marcas realmente históricas como a Saint James e traz dicas interessantes para se vestir com essas clássicas e famosas listras. 

Um dos editoriais desta semana destaca a coleção da Madalena Kids, que confirma que o final do ano dos pequenos vai ser um charme. Para quem ainda não sabe, a Madalena Kids e Baby trocou de endereço, agora está localizada na rua Bento Gonçalves, nº 32, integrando as duas empresas. Hoje vamos mostrar a coleção teen para a estação da liberdade, do sol e das festas também. É só conferir!

O outro editorial também traz uma proposta jovem, colorida e cheia de charme com os looks da Kitnet. As tendências da estação sugerem investir em um estilo superdescolado no dia a dia.   Agora é só da uma espiadinha nas páginas 6 e 7 é se inspirar nessas produções arrasadoras que estão neste editorial. A outra dica é aproveitar a promoção da Kitnet,que a cada R$ 50,00 em compras o cliente concorre a um vale de R$ 500,00 para gastar na loja.

E mais, a coluna Top 5 desta semana é um especial verão. Já que os cuidados com a pele devem ser redobrados nesta época do ano, convidamos a equipe da Agafarma da Sete de Setembro para dividir com nossos leitores as 5 top dicas para essa temporada, entre protetores solares e autobronzeadores que vão deixar a pele linda e protegida para o verão. As dicas são ótimas!

Boa leitura e até semana que vem, já na contagem regressiva para o Natal!

PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br