MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bike e Cia apresenta promoções de bicicletas e lançamento de capacetes para o Natal

Publicada em 08/12/2017
Bike e Cia apresenta promoções de bicicletas e lançamento de capacetes para o Natal | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Lançamentos NoRisk e LS2 já estão disponíveis na loja

Para as famílias fãs do esporte, uma boa alternativa de presente de Natal são as bicicletas. Além de ser um meio de transporte, as bikes também são opções de prática esportiva ou lazer. Pensando nisso, a Bike e Cia está com preços especiais para este final de ano.
Além dos adultos, as crianças também podem aproveitar com modelos exclusivamente feitos para elas, com tamanho e design apropriados. Também tem equipamentos de segurança, como capacete, cotoveleira e joelheira e cadeiras de transporte para bebês.
Outro item que chama a atenção, conforme conta a empresária Graciela Kilca, são as bikes de diferentes estilos: para estrada, montanha e até, quem sabe, passear em grande estilo numa bicicleta retrô réplica de modelo do ano 1964.
A loja também traz novidades para os motociclistas. Direto das feiras especializadas, há modelos de capacetes que são lançamentos de 2018 e ainda não chegaram no mercado para venda. “Trazermos essas novidades antes que elas cheguem em todas as lojas. Isso é um dos diferenciais da participação que realizamos nas feiras”, comenta.
Para quem pretende viajar sobre duas rodas nas férias, outros itens indispensáveis para a estrada podem ser encontrados na empresa.
A loja funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 19h e, durante o mês de dezembro, a loja funcionará em horário especial, também, aos sábados, das 8h30min às 12h30min e das 15h às 18h. Funciona na rua Monsenhor Costábile Hipólito, nº199.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br