MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Top 5 - Especial Verão - Agafarma da avenida Sete

Publicada em 08/12/2017
Coluna Top 5 - Especial Verão - Agafarma da avenida Sete | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Para a maioria das pessoas, o verão é a estação mais desejada do ano. É nesse período, também, que o corpo fica em evidência, exposto e merece maior atenção. Já que os cuidados com a pele devem ser redobrados, convidamos a equipe da Agafarma da avenida Sete de Setembro para dividir com nossos leitores as 5 top dicas para essa temporada, entre protetores solares e autobronzeadores que vão deixar a pele linda e protegida para o verão.

 

1.  Maquiagem para as pernas

A maquiagem para as pernas da linha Neez Make é ideal para uniformizar a pele corrigindo pequenas imperfeições. Sua formulação contém nylon 12 em pó, que promove uma textura similar a de uma meia têxtil, deixando as pernas muito mais bonitas. Disponível em cinco cores, o produto possui um excelente acabamento e confere um toque aveludado à pele, disfarçando imperfeições. A outra opção é o Pernas Maravilhosas, uma maquiagem desenvolvida em aerossol, que ameniza o aspecto de imperfeições como estrias, varizes, manchas e cicatrizes. Sua nova fórmula garante um efeito muito mais bonito e duas vezes mais natural. Ela ainda é resistente à água, oferece boa aderência e secagem rápida. Oferece duas tonalidades, bege claro e bege escuro.

 

2. Autobronzeador Neez

Para quem deseja ter um corpo bronzeado de forma rápida e saudável,a farmácia sugere esse autobronzeador da Neez. Como ele é possível conseguir uma cor completamente uniforme poucas horas após a aplicação, sem se expor aos riscos do sol. Basta esfoliar bem as regiões mais ásperas, como joelhos, cotovelos e calcanhares, e depois borrifar o produto na região desejada de maneira uniforme. O resultado será percebido entre quatro e seis horas após a aplicação. É fácil de aplicar e não agride a pele.  

 

3. Protetor Solar Cetaphil  

O Protetor Solar Cetaphil Sun Loção Lipossomal FPS 50 para pele sensível à queimadura do sol fornece proteção eficácia contra os raios UVB/UVA, além de promover até 24 horas de hidratação. Com vitamina E, pantenol, extrato de aloe vera, é ideal para uma pele muito sensível. Extremamente resistente à água e ao suor, pode ser utilizado por toda a família. Sua formulação permite uma distribuição homogênea dos filtros UV, com fácil espalhabilidade e absorção imediata.

 

4. Filtrum Vit FPS 50

Esse é um protetor solar desenvolvido para uso diário, sendo ideal para pessoas com pele sensível. A presença de ingredientes emolientes e umectantes em sua formulação confere capacidade hidratante e proporciona fácil espalhabilidade, formando um filme uniforme e de alta proteção. Ele ajuda a proteger a molécula de DNA da ação dos raios solares, um dos fatores responsáveis pelo envelhecimento e danos à pele. O uso contínuo de Filtrum Vit FPS 50 ajuda a prevenir as queimaduras solares e o envelhecimento precoce causados pelo sol. 

 

5. Linha Solar Renagge

Pensando na sua saúde e no seu bem-estar, a Agafarma oferece linhas de produtos para a beleza, higiene, saúde e cuidados com o corpo e com o bebê. São produtos especialmente desenvolvidos para proporcionar hidratação, proteção e cuidado. Entre eles está a Linha Renagge Solar, que também está disponível em formato de kits, pensados para você curtir o melhor do sol. Os protetores tem UVA + UVB e FPS 50 e 30, são dermatologicamente testados, hipoalergênicos e resistentes à água. 

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br