MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Defrec e BM prendem dois homens acusados de roubos em Bagé

Publicada em 08/12/2017
Defrec e BM prendem dois homens acusados de roubos em Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Acusados foram presos no final da tarde de quarta-feira

Uma ação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecente e Capturas (Defrec) e do Setor de Inteligência da Brigada Militar de Bagé, em cumprimento de prisões preventivas e mandados de busca e apreensão, resultou na prisão de Jean Rodrigues Barcellos, 21 anos, conhecido como Nego Jean, e Leonardo Moreira Vincent, 20 anos. Ambos são acusados de roubos.
Os homens foram presos no bairro São Bernardo. Conforme os investigadores, eles seriam autores de diversos roubos à mão armada, ocorridos em saídas de escolas, nos bairros Getúlio Vargas, Malafaia, Daer, avenida Santa Tecla e arredores.

Segundo apurou a investigação, a dupla realizou vários assaltos em plena luz do dia. As pessoas eram roubadas em seus pertences e, principalmente aparelhos celulares, os quais eram entregues em pontos de venda de drogas. As prisões foram decretadas após diversas vítimas reconhecerem os acusados, que já possuem antecedentes criminais. A dupla foi encaminhada ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

 

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br