ANO: 25 | Nº: 6255
08/12/2017 Segurança

Policia Federal retoma atendimento integral no posto de Aceguá

Foto: Mário Pereira/Especial JM

Posto funcionará em tempo integral até março
Posto funcionará em tempo integral até março

A Polícia Federal informou, ontem, por meio de nota, que o serviço de controle migratório do Posto Avançado de Aceguá retomará o atendimento integral, 24 horas por dia, sete dias por semana, até o mês de março. O cronograma foi retomado após um mês de funcionamento em horário comercial.
De acordo com a nota da assessoria de comunicação da Polícia Federal, a atuação no Posto de Controle Migratório em Aceguá é definida de acordo com informações operacionais e de inteligência disponíveis. “Considerando a previsão de aumento de demanda de turistas no período de dezembro até março, e de reforço de efetivo nos pontos de controle migratório do Estado, optou-se, neste momento, pelo atendimento ininterrupto no local”, pontua.
No dia 1º de novembro, a Polícia Federal informou que o serviço de controle migratório do Posto Avançado funcionaria entre 9h e 12h e entre 13h e 16h, em dias úteis. À época, a Polícia Federal informou que a medida havia sido adotada em razão do reduzido número de atendimentos aos estrangeiros, principalmente fora do horário comercial.
O serviço de imigração também é realizado na Delegacia de Polícia Federal em Bagé, na avenida Presidente Vargas, nº 350, em regime permanente, com atendimento 24 horas, inclusive aos finais de semana. 

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...