MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Remate Mulheres Pampeanas vai ofertar mais de 700 animais

Publicada em 08/12/2017
Remate Mulheres Pampeanas vai ofertar mais de 700 animais | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresária afirma que evento cresce a cada ano

Com foco no público feminino, especialmente para as mulheres que atuam no campo, será realizada, hoje, a 12ª edição do Remate Mulheres Pampeanas. O leilão, promovido pela proprietária da Agropec Negócios Rurais, Neusa Kaiser, acontece no pavilhão de Remates da Associação e Sindicato Rural de Bagé, a partir das 18h.
De acordo com a empresária, o evento irá ofertar cerca de 700 animais de Aceguá, Candiota, Hulha Negra, Dom Pedrito, Pinheiro Machado, Lavras do Sul e Bagé. Em pista estarão sendo comercializadas vacas vazias, prenhas e com cria, vaquilhonas, terneiras e terneiros, touros Angus (Cabanha do Baú), ovinos, novilhos e bois.
Segundo Neusa, a abertura do evento será o tradicional desfile do pavilhão das bandeiras carregadas por mulheres. Ela salienta que a entrada do remate é um litro de leite. A arrecadação será doada para a Casa da Menina. Além disso, a portaria será revertida para a liga Feminina de Combate ao Câncer. “São valores espontâneos, arrecadados pelas voluntárias”, disse.
Neusa salienta que o remate terá como leiloeiro Fernando Farinha e que, após o encerramento, haverá uma confraternização. “Só temos que agradecer pelo sucesso do evento, que a cada ano cresce no número de animais e compradores”, destaca. A empresária informa que as negociações têm amplo financiamento bancário para os compradores.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br