MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Terra Bar o novo espaço de lazer da Pousada do Sobrado

Publicada em 08/12/2017
Terra Bar o novo espaço de lazer da Pousada do Sobrado | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Localizado em um dos pontos turísticos da cidade, o Terra Bar agora é uma das atrações da Pousada do Sobrado. A propriedade, que é referência pela beleza do seu cenário e por transmitir paz e tranquilidade junto à natureza, há três semanas, também é sinônimo de badalação. 

Uma estrutura completa foi montada, com nichos, ambientes com mesas e pista de dança, além de espaços ao ar livre ao redor da piscina para um perfeito happy hour. Nos finais de semana shows ao vivo estão entre as atrações.

O espaço oferece cardápio especial e petiscos de dar água na boca, além de drinks e vinhos Peruzzo, parceiro do empreendimento, e cerveja artesanal da Mão Preta, entre outras alternativas de bebidas. O espaço dispõe de entretenimento, como mesa de sinuca e um espaço mais leve e retrô no interior do local. O ambiente é perfeito para festejar aniversários e também para confraternização de empresas.

A decoração do espaço foi assinada por Fernando Meirelles.

Aos sábados e domingos, o funcionamento do Terra Bar é a partir das 18h. Neste momento é possível se conectar com a natureza no amplo espaço ao ar livre, curtindo momentos de descontração com os familiares e amigos.

Quem quiser conhecer o espaço, pode reservar mesa através dos telefones (53) 3242-2713 e 99956-0610, ou ainda através da página do bar no Facebook. A Pousada do Sobrado está localizada na rua Zoroastro Lamotte, s/n, há poucos metros da avenida Santa Tecla.  

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br