MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Associação Amor e Caridade promove atividades no fim de semana

Publicada em 09/12/2017

A Associação Espírita Amor e Caridade terá um final de semana com programação intensa. As atividades começam neste sábado, às 19h, com a palestra do espírita João Felício, que vai falar sobre “A vida além da vida”. Logo após, às 20h, o palestrante percorre o assunto da “Perda de pessoas amadas, mortes prematuras”. No domingo, às 20h, João Felício voltará a sede da Associação para fazer o estudo do evangelho com o tema “Jesus, única vertente para nossa evolução”.
As atividades de domingo também contarão com Galeto e Bazar Beneficente, que acontecerão a partir das 11h, no Núcleo Nova Esperança, localizado no Bairro Malafaia. Os convites estão disponíveis na biblioteca da Casa, na Rua Fernando Machado, nº 98.

 

Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br