MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 09/12/2017

Rede Nicolini
Na promoção Nicolini Todo Dia, o cliente diário concorre a um Gol zero-quilômetro. Durante a semana, concorre a uma moto zero quilômetro e o aquele com perfil mensal, a um vale-compras. O sorteio acontece pela loteria federal do dia 23. Quanto mais dias o cliente comprar no período, independentemente do valor gasto, melhor posicionado estará para concorrer aos prêmios de maior valor. O controle da frequência de compras e o enquadramento em um dos três perfis são feitos automaticamente. Os participantes precisam apenas se registrar no site (se já tiverem cadastro de promoções anteriores não precisa fazer), e ao pagar, informar o CPF.


Luma Consultório de Enfermagem
A empresa dispõe de produtos ortopédicos da Hidrolight, que proporcionam estabilidade e firmeza a diferentes áreas do corpo, auxiliando em casos de fraturas ou deslocamentos. Indicados para fisioterapia ou prática esportiva. Fica na rua Hipólito Ribeiro, nº398, atendendo das 8h às 20h.


Mistura da Terra
A farmácia de manipulação está com uma novidade: linha vegana de pitanga Mistura da Terra, com xampu, condicionador, loção hidratante, manteiga corporal e sabonete líquido. Os produtos são 100% naturais, sem parabenos.


Los Angeles Pub
Tem festa nova abrindo na cidade. O Los Angeles Pub abre as portas no dia 15 de dezembro, com duas atrações: acústico com a Banda Hurricanes, de Santa Maria, e abertura com a Roda Blues, de Bagé. É na rua Venâncio Aires, nº99.


Studio Hair

O profissional da área de beleza Ero Valone oferece manicure e pedicure, depilação, mega hair, corte e pintura de cabelo, maquiagem, massoterapia (modeladora, drenagem, relaxante e terapêutica), tratamentos capilares (Joico, Revlon, L’Oréal) em seu espaço, na rua Mélanie Granier, nº127.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br