ANO: 24 | Nº: 6108

Viviane Becker

viviminuano@hotmail.com
Colunista social do Jornal Minuano, Viviane Becker é experiente jornalista de geral e conhecida editora do caderno de variedades Ellas.
12/12/2017

Happy Hour = moda + acessórios + beleza

Foto: Rosane Coutinho

HAPPY HOUR: As modelos Gabriela Roque, Betina Mielke e Taís Pinheiro, com looks Coqueta, acessórios Angélica Pratas e make Juan Diego da Casa Vip
HAPPY HOUR: As modelos Gabriela Roque, Betina Mielke e Taís Pinheiro, com looks Coqueta, acessórios Angélica Pratas e make Juan Diego da Casa Vip

No final da tarde de sábado, o trânsito parou na avenida Sete de Setembro, nos arredores da loja Coqueta, para que todos pudessem presenciar um momento especial que mixou moda, estilo, acessórios e beleza.
Coqueta, Casa Vip e Angélica Pratas e Folheados se reuniram para promover um happy hour dos mais animados. O encontro fashion teve amigos, bate-papo, cerveja artesanal da Cevada House, lindas produções, makes sensacionais, acessórios ousados, a boa música de Rodrigo Flores e o serviço da Delícias da Edu. As imagens publicadas aqui foram feitas pelas lentes de Rosane Coutinho e também estão no site RVsocial.


"Concertos Para Sempre Natal”
Três belos espetáculos estão programados para acontecer nos dias 19, 20 e 23 de dezembro, fomentando o espírito do Natal nos bajeenses. Os “Concertos Para Sempre Natal” este ano estão sendo realizados pela Universidade da Região da Campanha (Urcamp), Igreja Batista e Prefeitura de Bagé, com apoio de empresas parceiras. Além dos espetáculos, estão acontecendo os miniconcertos, envolvendo integrantes da Orquestra Filarmônica da Igreja Batista (Ofiba) e da Orquestra Jovem do Pampa. Serão 19 miniapresentações em diferentes pontos da cidade. O Fotógrafo Antônio Rocha fez os cliques exclusivos para essa social.

Natal da Amizade
Na próxima quinta-feira, às 17h, acontece a confraternização de final de ano na Casa da Amizade. O encontro envolve todos os grupos que compõem a Casa da Amizade, que organizam uma comemoração diferente. Na festa que marca o final de 2017 serão sorteados vários brindes. Como de costume, a questão solidária está sempre em destaque, desta vez a arrecadação do mês será de bolachinhas em benefício aos meninos abrigados na Casa do Guri. Como atração da tarde, Elisabeth Schiroky estará expondo suas semijoias e réplicas, e ainda peças com pedras naturais.

#Drops
>>> Gabriel Costa e Silvia de Carvalho Costa estão rindo à toa. Eles confirmaram que o primogênito do casal, que deve chegar durante os jogos da Copa de 2018, é um menino. Parabéns!
>>> Apesar da cidade estar carente de decorações natalinas, que tão bem fazem aos olhos e ao coração dos bajeenses, muitos ainda se esforçam para fazer o clima pulsar de alguma forma. Hoje, o evento Sonhos de Natal será realizado, a partir das 20h30min, na avenida Sete de Setembro, em frente à 13ª Coordenadoria Regional de Educação. Haverá apresentação do coral da Coordenadoria de Educação, do grupo de flautas da Escola Estadual Ensino Médio Professor Leopoldo Maieron (Caic), da invernada artística da Escola Estadual Professor Waldemar Amoretty Machado, além do coral da Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Maria Ferraz (Ciep) e do auto de Natal da Escola Félix Contreiras. Também estará se apresentando o coral formado por alunos das escolas Silveira Martins, Ciep, Monsenhor Costábile Hipólito, Félix Contreiras, Arnaldo Faria e Carlos Kluwe. Certamente, será um bonito evento.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Outras edições

Carregando...