MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Polícia prende mulher e homem acusados de tráfico de drogas

Publicada em 12/12/2017
Polícia prende mulher e homem acusados de tráfico de drogas | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Entorpecentes apreendidos

Uma ação conjunta entre a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) e o setor de inteligência da Brigada Militar, na madrugada de ontem, resultou na apreensão de mais de 15 quilos de maconha, 100 gramas de cocaína e 100 gramas de crack.
Rosiliane Aparecida Ramos Machado, 41 anos, foi presa após os policiais receberem uma informação de que um carregamento de drogas seria trazido de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre, para Bagé. Eles passaram a monitorar os ônibus na Estação Rodoviária e, 4h, realizaram a abordagem da acusada, encontrando, em sua mala, os entorpecentes. Em continuidade à ação, os agentes prenderam Patrique Gonçalves Alves, 32 anos, também acusado de tráfico de drogas.
Os policiais relataram que após a prisão de Rosiliane, foram informados que a droga seria entregue a Alves, em uma residência no bairro Santa Flora. Foi pedido ao poder Judiciário uma ordem de busca e apreensão na residência do acusado e no local foi encontrada uma porção de maconha e uma balança de precisão. Alves confirmou que estava esperando um carregamento de drogas, que iria chegar na madrugada passada.
Após a lavratura do flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ambos foram recolhidos ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br