ANO: 25 | Nº: 6403
12/12/2017 Segurança

Polícia prende mulher e homem acusados de tráfico de drogas

Foto: Divulgação

Entorpecentes apreendidos
Entorpecentes apreendidos

Uma ação conjunta entre a Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) e o setor de inteligência da Brigada Militar, na madrugada de ontem, resultou na apreensão de mais de 15 quilos de maconha, 100 gramas de cocaína e 100 gramas de crack.
Rosiliane Aparecida Ramos Machado, 41 anos, foi presa após os policiais receberem uma informação de que um carregamento de drogas seria trazido de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre, para Bagé. Eles passaram a monitorar os ônibus na Estação Rodoviária e, 4h, realizaram a abordagem da acusada, encontrando, em sua mala, os entorpecentes. Em continuidade à ação, os agentes prenderam Patrique Gonçalves Alves, 32 anos, também acusado de tráfico de drogas.
Os policiais relataram que após a prisão de Rosiliane, foram informados que a droga seria entregue a Alves, em uma residência no bairro Santa Flora. Foi pedido ao poder Judiciário uma ordem de busca e apreensão na residência do acusado e no local foi encontrada uma porção de maconha e uma balança de precisão. Alves confirmou que estava esperando um carregamento de drogas, que iria chegar na madrugada passada.
Após a lavratura do flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), ambos foram recolhidos ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...