MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Susepe inicia curso de formação de novos agentes

Publicada em 12/12/2017

A Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), por meio da Escola do Serviço Penitenciário (ESP) e Divisão de Recursos Humanos (DRH), deu posse, ontem, para 415 novos servidores. O ato cumpre cronograma nominal, na Academia Civil Integrada da Segurança Pública, localizada em Porto Alegre. Eles recebem camiseta do curso, crachás e orientações atinentes. "Haverá segunda chamada para complementar os 480 nomeados autorizados pelo governo", explicou o chefe da DRH, Cláudio Zamora. A lista deve ser publicada ainda nesta semana, no Diário Oficial do Estado (DOE).


Aula inaugural
A aula inaugural dos alunos servidores ocorre hoje, às 8h30min, na Casa do Gaúcho, Parque Harmonia, em Porto Alegre. O evento terá a presença do secretário da Segurança Pública (SSP), Cezar Schirmer, da superintendente da Susepe, Ane Stock, do diretor da ESP, Adão Flores Filho, de autoridades da Secretaria de Segurança Pública e demais instituições.


Curso

Serão 112 professores da Susepe e de vinculadas da Segurança Pública, da Secretaria de Educação, Procuradoria-Geral do Estado e Defensoria Pública para ministrar as atividades. O curso se inicia hoje e a conclusão está prevista para 2 de março de 2018. Os novos agentes serão lotados inicialmente na ESP. Após homologação da aprovação final do curso de formação, serão removidos para exercer suas atribuições, preferencialmente, no Complexo Prisional de Canoas, assim como em qualquer outra unidade prisional, a critério da administração.

Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br