MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Chape conquista segundo lugar na Copa Fronteira Internacional

Publicada em 13/12/2017
Chape conquista segundo lugar na Copa Fronteira Internacional | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Treinador conquistou dois troféus no final de semana

A Chape Bagé voltou de Santana do Livramento com dois troféus de vice-campeão. O time disputou, no domingo, a Copa Fronteira Internacional, nas categorias sub 15 e sub 17. O grupo é treinado por Totonho Padilha, e por Marcel Vargas, no sub 15.
O CT Reinaldo não compareceu à competição. Assim, a decisão final ocorreu entre o triangular com Armour, São Borja e Chape Bagé. Durante a manhã, foram realizados dois jogos no sub 15. No primeiro, Armour venceu a Chape por 1 a 0 e no segundo Armour venceu o São Borja por 2 a 0. Durante a tarde, ainda no sub 15, São Borja perdeu para a Chape por 1 a 0, com gol de Pedro. O resultado deixou o time bajeense em segundo lugar.
Na categoria sub 17, São Borja empatou com o Armour em 1 a 1. No jogo seguinte, Chape goleou São Borja em 4 a 0, com gols de Enzi, Mateus, Felipe e Luís. No último jogo, Armou venceu a Chape por 2 a 0.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br