MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Gol apresenta aeronave que pode operar voos regulares para Porto Alegre

Publicada em 13/12/2017
Gol apresenta aeronave que pode operar voos regulares para Porto Alegre | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Antunes e Westphalen debatem proposta com secretário nacional da Aviação, Dário Lopes (ao centro)

A aeronave que deve ser utilizada pela empresa Gol Linhas Aéreas, em 2018, para as operações de voos regulares, entre Bagé e Porto Alegre, em uma proposta de retomada da aviação regional, será apresentada à imprensa, hoje. O modelo Gran Caravan, da TWO Flex/Gol, parte da capital, às 7h, com previsão de chegada para as 8h.
O secretário estadual dos Transportes, Pedro Westphalen, acompanhado do presidente da Frente Parlamentar da Aviação Civil Regional, deputado estadual Frederico Antunes (Progressistas), do diretor de Relações Institucionais da Gol Linhas Aéreas, Alberto Fajerman, e do presidente da TWO Flex Linhas Aéreas, Rui Aquino, participam de reunião com o prefeito Divaldo Lara, do PTB, vereadora Sônia Leite (Progressistas) e lideranças do município. O encontro está marcado para as 8h10min, no Aeroporto Internacional Comandante Gustavo Kraemer. Eduardo Condorelli, da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul), e os deputados estaduais Luís Augusto Lara, do PTB, e Luiz Fernando Mainardi, do PT, também acompanham a comitiva.
Os empresários da Gol Linhas Aéreas e da TWO Flex Linhas Aéreas serão recepcionados pelo prefeito e secretários no aeroporto, onde ocorrerá uma vistoria das instalações, seguida de reunião de trabalho e coletiva a imprensa. Uma grande mobilização está sendo programada para fortalecer o movimento de pedido de retorno dos voos regionais à região.
A TWO recebeu, no final do mês de novembro, autorização da Agência Nacional da Aviação Civil (ANAC) para ampliar seus serviços visando operações no transporte aéreo regular de passageiros em voos regionais. A intenção da companhia é iniciar as operações de voos regionais pelo Rio Grande do Sul.
Westphalen conta que o projeto vinha sendo tratado em reuniões entre a Secretaria Estadual dos Transportes, à Frente da Aviação, presidida pelo deputado Frederico Antunes, com o secretário nacional da Aviação, Dario Lopes e demais órgãos do governo do Estado, sendo que avançou nas últimas semanas. “Nossa expectativa é que, já no início de 2018, Bagé, Rivera e outros municípios do interior do Rio Grande do Sul já possam contar com novos voos regionais”, destaca.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br