MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Miniconcertos Para Sempre Natal levam música para todas as idades

Publicada em 13/12/2017
Miniconcertos Para Sempre Natal levam música para todas as idades | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Idosos da Fundação José e Auta Gomes receberam miniconcerto

Os miniconcertos do projeto “Concertos Para Sempre Natal” continuam levando a música para diversos locais da cidade. Na tarde de ontem, as canções natalinas foram ouvidas pelos idosos da Fundação Geriátrica José e Auta Gomes e pelas crianças, pacientes e funcionários da pediatria da Santa Casa de Caridade de Bagé. 
A voz de integrantes do coral percorreu os locais junto ao som dos instrumentos dos integrantes da Orquestra Filarmônica da Igreja Batista (Ofiba) e da Orquestra Jovem do Pampa. O projeto é realizado pela Igreja Batista, em parceria com a Universidade da Região da Campanha (Urcamp) e com a Prefeitura de Bagé. Ao todo, serão 19 apresentações em diferentes pontos da cidade.
Durante a apresentação na Fundação José e Auta Gomes, a presidente da entidade, Zazi Vargas, agradeceu aos músicos e salientou a importância de eventos desse cunho para a autoestima e saúde dos idosos. “Estas atividades sempre são bem-vindas. Vários grupos nos ajudam, proporcionando a eles estas horas de lazer e alegria”, disse.
A iniciativa é uma demonstração dos três concertos gratuitos que acontecem nos dias 19, 20 e 23 de dezembro. O primeiro contará com a Orquestra Jovem do Pampa, às 21h, na escadaria do Museu Dom Diogo de Souza. No dia 20 de dezembro a apresentação será com a Ofiba e acontece na mesma hora e local. Já no dia 23, às 21h, a apresentação final será realizada no centro de eventos da Igreja Batista, também com a Ofiba, reunindo cerca de 120 participantes, entre músicos, artistas e coralistas.


Cronograma de miniconcertos
Hoje
10h - Escola Creusa Brito Giorgis
14h30min - Vila Vicentina
19h - Câmara de Vereadores


Quinta-feira
16h - Unicred
18h - Casa do Guri


Sexta-feira

10h30min - Ótica Bagé
17h - Supermercado Peruzzo (avenida Tupy Silveira)

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br