MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Triatleta vence em Passo Fundo

Publicada em 13/12/2017
Triatleta vence em Passo Fundo | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Abib vai treinar, a partir de agora, para o Iroman 2018, em Florianópolis

O atleta bajeense Henrique Abib terminou em primeiro lugar na prova de triathlon Soloman, em Passo Fundo, no final de semana. Abib também bateu o recorde de tempo da prova, com quatro minutos e 34 segundos. Vindo de três finais de semanas consecutivos de competições, ele comenta que foi uma das provas mais desafiadoras que já participou.
No total, foram 1,9 mil metros de natação, 90 quilômetros de ciclismo e outros 21 quilômetros de corrida. “Prova de tirar o fôlego, com muita subida na bike e na corrida e calor escaldante”, conta. Ele relata que ao sair da água, Abib sofreu uma queda e machucou o ombro. Mesmo assim, continuou o trajeto.
O atleta foi o líder da competição desde o começo. Da metade da prova de ciclismo até os 65 quilômetros, ele lembra que chegou a sentir cansaço, mas acabou retomando seu ritmo. A vantagem voltou com o fim da prova de ciclismo e o início da corrida. O triatleta comenta que foi campeão em todas as disputas e agradeceu aos amigos pelo apoio. A partir de agora, os treinos do bajeense serão direcionados ao Ironman Florianópolis 2018.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br