MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Miniconcertos levam emoção para Vila Vicentina e Escola Creusa Brito Giorgis

Publicada em 14/12/2017
Miniconcertos levam emoção para Vila Vicentina e Escola Creusa Brito Giorgis | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Músicos apresentam repertório natalino

Cinco músicos de um grupo de 120 que compõem a Orquestra Jovem do Pampa e Orquestra Filarmônica Batista (Ofiba) levaram alegria e emoção aos olhares das idosas assistidas pela Vila Vicentina. O concerto de ontem à tarde, do projeto Para Sempre Natal, reuniu as senhoras no refeitório da instituição, onde foram apresentadas três músicas natalinas: Jingle Bells, Noite Feliz e Carol of the Bells, no violão, contrabaixo, violino e trombone.
A apresentação animou uma das assistidas, que não resistiu ao embalo das canções e levantou para dançar em frente aos músicos. Dona Terezinha de Jesus ficou emocionada. “Queria ter me arrumado mais para ter visto a apresentação. Estou saindo daqui com os olhos cheios de lágrimas”, disse.
Os miniconcertos são uma forma de convidar a população para as apresentações que devem ocorrer nos dias 19, 20 e 23 de dezembro. O primeiro contará com a Orquestra Jovem do Pampa, às 21h, na escadaria do Museu Dom Diogo de Souza. No dia 20 de dezembro a apresentação será com a Ofiba, na mesma hora e local. A estrutura para as apresentações já está sendo preparada para os dois concertos nas escadarias do Museu.
Já no dia 23, às 21h, a apresentação final será realizada no centro de eventos da Igreja Batista, também com a Ofiba, reunindo cerca de 120 participantes, entre músicos, artistas e coralistas.


Cronograma de apresentações

Hoje
10h30min - Posto Ollé
16h - Unicred
18h - Casa do Guri


Amanhã

10h30min - Óptica Bagé
17h - Peruzzo da Avenida Tupy Silveira

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br