ANO: 26 | Nº: 6528
14/12/2017 Cidade

Miniconcertos levam emoção para Vila Vicentina e Escola Creusa Brito Giorgis

Foto: Antônio Rocha

Músicos apresentam repertório natalino
Músicos apresentam repertório natalino

Cinco músicos de um grupo de 120 que compõem a Orquestra Jovem do Pampa e Orquestra Filarmônica Batista (Ofiba) levaram alegria e emoção aos olhares das idosas assistidas pela Vila Vicentina. O concerto de ontem à tarde, do projeto Para Sempre Natal, reuniu as senhoras no refeitório da instituição, onde foram apresentadas três músicas natalinas: Jingle Bells, Noite Feliz e Carol of the Bells, no violão, contrabaixo, violino e trombone.
A apresentação animou uma das assistidas, que não resistiu ao embalo das canções e levantou para dançar em frente aos músicos. Dona Terezinha de Jesus ficou emocionada. “Queria ter me arrumado mais para ter visto a apresentação. Estou saindo daqui com os olhos cheios de lágrimas”, disse.
Os miniconcertos são uma forma de convidar a população para as apresentações que devem ocorrer nos dias 19, 20 e 23 de dezembro. O primeiro contará com a Orquestra Jovem do Pampa, às 21h, na escadaria do Museu Dom Diogo de Souza. No dia 20 de dezembro a apresentação será com a Ofiba, na mesma hora e local. A estrutura para as apresentações já está sendo preparada para os dois concertos nas escadarias do Museu.
Já no dia 23, às 21h, a apresentação final será realizada no centro de eventos da Igreja Batista, também com a Ofiba, reunindo cerca de 120 participantes, entre músicos, artistas e coralistas.


Cronograma de apresentações

Hoje
10h30min - Posto Ollé
16h - Unicred
18h - Casa do Guri


Amanhã

10h30min - Óptica Bagé
17h - Peruzzo da Avenida Tupy Silveira

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...