ANO: 26 | Nº: 6543
14/12/2017 Esportes

Secretaria divulga atividades para 2018

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) anunciou, ontem, o calendário de atividades para 2018. Os eventos começam em janeiro, com a primeira etapa do primeiro Circuito Sejel de Verão e primeira etapa do E-Sports e I Copa Internacional de Futebol Rainha da Fronteira. Em dezembro, será realizada a oitava edição do Vem Pro Militão, São Silvestre e a primeira etapa do terceiro Circuito Sejel de Verão 2018/2019.
O responsável pela pasta, João Shardosim, explica que a organização é importante para que os atletas da cidade possam também se preparar previamente para as inscrições. “Percebemos que muitas pessoas competiam fora porque não havia atividades aqui. Agora é possível disputar em Bagé e organizar as datas com campeonatos fora da cidade”, declara.
O secretário destaca que a Sejel continuará dando apoio a outras atividades organizadas na cidade, que deverão ser agendadas previamente, de acordo com o calendário apresentado.
Schardosim ressalta que o Vem Pro Militão “será a consolidação”. Também está programado, para junho, o Festival da Juventude. O evento deverá contar com encontro de movimentos estudantis, palestras sobre uso de drogas, gravidez e orientação profissional. O Simplifica, curso preparatório gratuito para o Enem, oferecido pela Sejel, também deve ser oferecido de forma intensiva e ao longo de todo o ano.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...