MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Beatriz vai propor convocação de servidor da secretaria da saúde

Publicada em 15/12/2017

A líder da Rede na Câmara de Bagé, vereadora Beatriz Souza, adiantou, ontem, que deve protocolar pedido de convocação de um servidor da secretaria municipal da Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência. A agenda tem como pauta o atendimento prestado pela pasta, relacionado a informações repassadas à população sobre o termo de cooperação entre o município e o Núcleo Bageense de Proteção Animal (NBPA). “Na fala com minha assessora (por telefone), disseram para cobrar da vereadora Beatriz. A vereadora Beatriz não fez convênio com a prefeitura. Foi eleita para proteger os animais”, disse.
A parlamentar revelou, ainda, dificuldades para obter informações de diferentes setores do governo municipal, solicitadas no primeiro semestre do ano. “Se eu sou vereadora e recebo respostas 10 meses depois, imagine a população”, desabafou. Beatriz, que integra a base no Legislativo, destacou, ainda, que tem solicitado reuniões com o Executivo, para tratar sobre a manutenção dos serviços desenvolvidos pelo NBPA, mas não obtém retorno, em termos de determinação de agenda.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br