MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Capuchinhos realizam oitava edição das bênçãos de Natal na praça

Publicada em 15/12/2017
Capuchinhos realizam oitava edição das bênçãos de Natal na praça | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Religiosos se reúnem para abençoar bajeenses

Os bajeenses que passaram pela Praça Silveira Martins (praça do Coreto), entre a tarde e o início da noite de ontem, tiveram a oportunidade de receber as bênçãos dos freis capuchinhos, na oitava edição das bênçãos de Natal. O evento deste ano contou com 10 capuchinhos, vindos da paróquia local, de municípios da região Sul do Estado e do Haiti, além da presença de jovens do Emaús e de integrantes do projeto social “Musicoterapia”, oferecido pela Unimed.
Segundo frei Álvaro Bordignon, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, a bênção é vista pelos religiosos como um presente de Natal para todos que desejarem compartilhar de sua fé e quiserem receber o amor de Cristo em suas vidas.

Representando o bispo Dom Gílio Felício, o vigário geral do bispado, Roberto Carlos Barboza, conta que a ação é uma preparação para as celebrações natalinas na cidade. A missa de Natal da Nossa Senhora da Conceição acontecerá às 21h, do dia 24 de dezembro, e terá uma encenação do Presépio Vivo e participação especial da cantora Isabela Fogaça.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br