MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Campo e Negócios

Chuvas voltam ao Estado no final de semana

Publicada em 15/12/2017

A semana começou com tempo aberto em toda a região produtora de arroz. Porém, essa ausência de chuvas ainda não está causando problemas para as lavouras. Contudo, para quem planta soja essa ausência de chuvas regulares vem já trazendo muita preocupação. A informação é do Instituto Climatempo, em seu boletim semanal especialmente produzido para o Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga).
Conforme os modelos de previsão, as chuvas deverão retornar a todas as áreas produtoras já neste final de semana. Sendo que os volumes previstos poderão ultrapassar os 80 mm ao longo da semana que vem. Normalizando os níveis de umidade do solo, garantindo assim, boas condições tanto ao desenvolvimento das lavouras de arroz quanto de soja.
Além das chuvas, com a passagem das frentes frias, as temperaturas máximas irão sofrer um declínio, o que também ajudará no desenvolvimento das lavouras. E a tendência é que toda essa segunda quinzena de dezembro venha a ser marcada por chuvas regulares e temperaturas dentro da média.

Leia também em Campo e Negócios
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br