MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coluna Estamos conectados

Publicada em 15/12/2017
Coluna Estamos conectados | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Coqueta

Da Casa Móveis de Gramado

Chegou a cadeira de balanço para combinar com os puffs com estampa rústica. Os tecidos são variados e lindos e a proposta é tentadora. Quem sabe preparar sua casa para o Natal, com um destes modelos. Excelente opção de presente também!  


Salim Kalil

Brilho, cor e estilo marcam a coleção de calçados da Salim Kalil. A loja oferece uma grande variedade de bolsas e sapatos com um mix de marcas diferenciadas para todos os estilos. O bege é um clássico que nunca sai da moda.

 

Mistura da Terra

Os fotoprotetores da linha NO RED disponibilizados pela Mistura da Terra possuem alta proteção contra os raios UVA e UVB, além de possuir um incrível toque seco. Todos os produtos são dermatologicamente testados, resistentes à água e hipoalergênicos. A linha possui produtos indicado para todos os tipos de pele, além de oferecer boas oportunidades prescricionais e econômicas. Fazem parte desta linha especial protetores com FPS 30 facial e corporal, FPS 40 mineral, FPS 50 Fotoprotetor com cor, FPS 60 facial e ainda o autobronzeador. 

 

Tevah

Na medida do luxo! A diferença entre estar "bem vestido" e "impecavelmente vestido" está no caimento perfeito que a alfaiataria sob medida por computador oferece. São peças customizadas com o perfil e estilo de cada cliente. Essa é uma das propostas da Tevah Bagé, uma loja cheia de conceito.

 

M&P Beauty

Se tem um espaço Kids em Bagé que as crianças adoram é o M&P  Beauty. Os pequenos dão um tapa no visual e se divertem ao mesmo tempo. O local foi projetado para atender esse exigente público. Agende-se pelo fone 3311-0105.

Coqueta

A modelo Gabriela Roque, linda, com look Coqueta, make produzido pela Casa Vip e acessórios Angélica Pratas e Folheados. O registro foi feito durante o happy hour que aconteceu na sexta-feira passada nas dependências da loja Coqueta.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br