MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Estreia mundial de “Star Wars: Os Últimos Jedi” leva bajeenses ao cinema

Publicada em 15/12/2017
Estreia mundial de “Star Wars: Os Últimos Jedi” leva bajeenses ao cinema | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Giordani conta que assiste à franquia desde infância

A estreia mundial de “Star Wars: Os Últimos Jedi” lotou as duas sessões do Cine 7, ontem. Em Bagé, a venda de ingressos para um dos longa-metragens mais aguardados do ano, iniciou no sábado e se estendeu pela semana. Apenas no primeiro dia de exibição, cerca de 400 pessoas assistiram ao filme na Rainha da Fronteira.
Conforme o proprietário do cinema, Sérgio Gonçalves, assim como todos os grandes lançamentos, o filme representa um grande investimento. O empresário afirma que enquanto houver público considerável, a produção continuará em cartaz na cidade, sendo que até a próxima quarta-feira poderá ser vista em todos os horários de exibição.
Junto a sua namorada e a um amigo, o estudante Mickael Giordani Dutra, 18 anos, foi assistir à primeira exibição do filme em território bajeense. Giordani conta que assiste Star Wars desde sua infância e tem como preferido o segundo filme da trilogia original “O Império Contra-Ataca”. Quando questionado sobre suas expectativas, o estudante afirma que viu o primeiro trailer e não se sentiu muito animado, porém, ao pesquisar melhor e assistir outros vídeos de demonstração, o seu entusiasmo voltou. “Espero que seja tão bom quanto a trilogia inicial”, declara.
Criada pelo cineasta George Lucas, a franquia Star Wars completou 40 anos em 2017, sendo uma das maiores marcas originadas de produções cinematográficas. Sob a direção e roteiro de Rian Johnson, “Os Últimos Jedi” é o segundo filme da mais nova trilogia. A produção marca o retorno do primeiro protagonista Luke Skywalker, interpretado Mark Hamill, que desde “O Retorno de Jedi”, em 1983, tem pouca participação na franquia, sendo que neste período apenas participou da última cena em "O despertar da Força" (2015).
Para quem deseja assistir o filme, a bilheteria do cinema abre 45 minutos antes da primeira sessão do dia. Mais informações podem ser obtidas na página do Cine 7 no facebook.

Confira agenda de exibições

Hoje

Dublado - 17h45min
Legendado - 20h45min

Amanhã
Dublado - 14h
Dublado – 17h
Legendado – 20h

Domingo
Dublado – 14h
Legendado - 17h
Dublado - 20h

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br