ANO: 25 | Nº: 6398
15/12/2017 Fogo cruzado

Legislativo terá pauta cheia na segunda-feira

Quatro propostas serão votadas, em caráter conclusivo, pelos vereadores de Bagé na segunda-feira. A pauta prevê a apreciação da proposta que institui a Semana Municipal do Empreendimento Feminino, a concessão do Título de Cidadão Bajeense a Henry Ritta, o texto que dispõe sobre a proibição de cobranças de serviço ou taxas referentes ao estacionamento em locais destinados a velórios ou celebrações de cerimônia fúnebres e à redação que autoriza a prefeitura a contratar servidores de caráter temporário.
A lei pode viabilizar a contratação temporária de dois médicos veterinários e 24 auxiliares de inspeção, que serão cedidos ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. A cedência dos servidores, que deverão exercer a inspeção de produtos de origem animal em frigoríficos, atende a um acordo de cooperação técnica firmado com o município, através da Superintendência Federal da Agricultura.
A redação aprovada pelas comissões técnicas prevê que as contratações terão validade de 12 meses. Para cumprir cargas de trabalho de horas, os veterinários receberão salários de R$ 8.459,96 e os auxiliares vencimentos de R$ 2.112,68.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...