MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Roteiro dos miniconcertos de Natal encerra hoje

Publicada em 15/12/2017
Roteiro dos miniconcertos de Natal encerra hoje | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Iniciativa leva música para assistidos pela Casa do Guri

Hoje, acontecem as últimas apresentações demonstrativas do projeto “Concertos Para Sempre Natal”. Na tarde de ontem, integrantes da Orquestra Jovem do Pampa e da Orquestra Filarmônica Batista (Ofiba) levaram música aos funcionários da Unicred e aos meninos da Casa do Guri. Pela manhã, um grupo também se apresentou no Posto Ollé, da avenida General Osório.
No miniconcerto realizado na Unicred, cinco jovens apresentaram as canções Jingle Bells, Noite Feliz e Carol of the Bells, no violão, violoncelo, violino, viola e trombone.
Na ocasião, o gerente administrativo da Unicred Bagé, Júlio César Gularte, representando a equipe, agradeceu aos músicos e declarou que a Unicred sempre estará à disposição para apoiar a iniciativa. Gularte salientou a importância do projeto para a divulgação do trabalho dos músicos locais.
O projeto é realizado pela Igreja Batista, em parceria com a Universidade da Região da Campanha (Urcamp) e com a Prefeitura de Bagé. Os miniconcertos são uma forma de convidar a população para as apresentações que devem ocorrer nos dias 19, 20 e 23 de dezembro.
O primeiro contará com a Orquestra Jovem do Pampa, às 21h, na escadaria do Museu Dom Diogo de Souza. No dia 20 de dezembro a apresentação será com a Ofiba, na mesma hora e local. Já no dia 23, às 21h, a apresentação final será realizada no centro de eventos da Igreja Batista, também com a Ofiba, reunindo cerca de 120 participantes, entre músicos, artistas e coralistas.


Apresentações de hoje

10h30min - Óptica Bagé
17h - Peruzzo da avenida Tupy Silveira

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br