ANO: 25 | Nº: 6312
16/12/2017 Esportes

Guarany fará sorteio de van e camiseta do Jailson no domingo

Foto: Antônio Rocha

O domingo será de sorteios e amistosos no Estádio Estrela D’Alva. Durante o dia, serão realizados quatro jogos. O presidente do Guarany, Pedro Trindade Martins (Sabella), comenta que será possível, aos alvirrubros, passar um dia inteiro no clube. Ao meio-dia haverá almoço e no final da tarde será conhecido o ganhador da van de lanches e da camiseta autografada do jogador Jailson, do Grêmio.
As atividades começam às 11h, com Guarany contra Arvorezinha. Às 16h acontece o Ba-Gua feminino, em disputa inédita, conforme o presidente Sabella. Às 17h haverá o confronto entre a prefeitura e a imprensa.
A última partida será entre jogadores que integraram o grupo do Guarany, em 2006, e um selecionado de atletas do Pelotas e Brasil de Pelotas, também de 2006. A ideia, conforme o presidente, é relembrar o ano em que o alvirrubro subiu para a primeira divisão Defendendo a camiseta do Índio, estarão Sandro, Fabrício, Edinho, Ricardo, Darzone, Cássi, Ronaldo, Tiago Souza, Tiago Coelho, Ivan, Dudu, Michel, Cleber, Luciano Rita. Entre os adversários, estão Helio Vieira, Carlos Alberto, Geverton, Leandro Magrão, Carlos André, Cleiton, Carlos Magno, Badico, Ramires, Elton, Sandro Magrão, Cristiano e Vagner.
Sabella ressalta que seis mil números da rifa foram vendidos até agora, por R$ 10 cada. O presidente tem a expectativa, ainda, de vender mil convites no dia do evento. Ele explica que o valor total deve conseguir quitar a folha do semestre e outra parte deve ser utilizada para a reconstrução do muro. Para o sorteio da camiseta do Jailson, serão vendidos 100 números por R$ 10.

Mais imagens

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...