MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Daeb avança no Plano Básico Ambiental da barragem da Arvorezinha

Publicada em 19/12/2017
Daeb avança no Plano Básico Ambiental da barragem da Arvorezinha | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Obra havia sido embarcada em 2013 e liberada pelo Judiciário em 2016

O Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) realizou, ontem, a abertura do envelope da concorrência para contratação da empresa que vai executar a revisão do Plano Básico Ambiental (PBA) das obras civis e de montagem da barragem da Arvorezinha. A DW Engenharia Ltda., única a apresentar proposta, deve assumir a função de revisar os estudos e projetos. O processo inclui a revisão dos estudos arqueológicos, necessários para encaminhar a renovação da Licença Ambiental de Instalação e a renovação da autorização do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).
A concorrência prevê um prazo recursal de cinco dias. Se dentro desse período não houver nenhuma manifestação, a empresa e a autarquia assinam contrato. Assim que der início às atividades, a DW Engenharia Ltda. terá 60 dias para concluir o serviço.
A entrega do PBA deve coincidir com a época de entrega da revisão do projeto executivo das obras de construção, que está a cargo da Engevix Engenharia e Projetos S/A, que assinou contrato com a prefeitura no final do mês passado. Esses são dois importantes passos para a retomada da obra, embargada em 2013 e liberada em 2016 pelo Judiciário.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br