MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Esporte Feminino de Candiota encerra 2017 com campeonato

Publicada em 19/12/2017
Esporte Feminino de Candiota encerra 2017 com campeonato | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

A Copa João Emílio sub 20 de Futebol Feminino reuniu quatro equipes e um público de aproximadamente 500 pessoas, que passaram pelo campo do bairro João Emílio, em Candiota, durante o domingo.
A competição serviu para encerrar o ano para a Associação Esportiva João Emílio (Aeje), que disputou, este ano, o Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino, na categoria adulto, chegando à segunda fase. O diretor técnico Cleo Luiz Lopes de Moura avaliou a participação de forma positiva, principalmente pela presença do Internacional, time campeão gaúcho de futebol feminino de 2017.
As partidas foram realizadas com dois tempos de 30 minutos cada e todos os times enfrentaram todos, em uma disputa por pontos. Aeje sub 17 e sub 20, além de Mayorka, de Rio Grande, e Internacional, de Porto Alegre, também competiram.
A primeira partida aconteceu entre Mayorka e Inter, com vitória do colorado por 5 a 0. Na sequência, a categoria sub 20 da Aeje perdeu por 2 a 0 para a categoria sub 17; Mayorka fez 2 a 1 sobre o sub 20 da Aeje; Internacional venceu a sub 17 por 3 a 0; sub 20 perdeu de 6 a 0 para o Internacional e a categoria sub 17 venceu o time de Rio Grande.
Moura destacou que o time da capital gaúcha disputou com oito das jogadoras que atuaram no campeonato gaúcho, sendo quatro delas da seleção brasileira. Ao final, Inter foi o campeão e a categoria sub 17 da Aeje ficou em segundo lugar. Mayorka foi a terceira melhor e a categoria sub 20 da Aeje ficou em quarto lugar.
A melhor goleadora e a goleira menos vazada, Laísse e Fernanda, respectivamente, são atletas do Internacional. A atleta destaque escolhida foi Denise Lakuiman, da Aeje.
O grupo vai retomar as atividades em fevereiro. O diretor conta que a ideia é começar o ano realizando um amistoso contra o time feminino do Grêmio Esportivo Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br