ANO: 25 | Nº: 6353
20/12/2017 Esportes

Ajax chega à segunda fase em Copa Santiago de Futsal

Foto: Divulgação

Time disputou na categoria sub 15
Time disputou na categoria sub 15

O time de futsal bajeense Ajax participou, no final de semana, da Copa Santiago de Futsal Menor, com a categoria sub 15. O grupo passou pela primeira fase, mas foi eliminado na segunda, pelo Gol de Ouro, mesmo time que deixou o Ajax de fora em 2016. Este foi o segundo ano consecutivo que o grupo bajeense participa da disputa. No total, cerca de 100 equipes de todo o Rio Grande do Sul competiram.
O Ajax começou sofrendo uma goleada de 6 a 0, contra o Grêmio ESPE. No segundo jogo, venceu o São José, de Cachoeira do Sul, por 3 a 0, encerrando em segundo lugar. Na etapa seguinte, o Ajax enfrentou o Gol de Ouro, que havia encerrado em terceiro lugar. O time saiu na frente, com 1 a 0, mas logo o adversário consegui empatar. A situação se repetiu até o 6 a 6. No final da partida, porém, Gol de Ouro passou à frente, com mais dois gols, e conquistou a vaga para a terceira fase.

O campeão da competição foi o Bola para o Futuro, que venceu o Real Itaqui em 3 a 2. O Ajax conseguiu fazer nove gols em dois jogos. Somente Igor Machado balançou a rede cinco vezes. Ele atuou como goleiro na primeira partida e, depois, foi deslocado para a linha. Jardel dos Santos marcou outros dois, assim como Emerson Amaral.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...