MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de Notícias

Publicada em 21/12/2017

Comercial Chapa
Chegaram, na loja, camisetas com flutuadores, que dispensam o uso de colete salva-vidas, ideais para cair na água com segurança.


Loja Home
Quem quiser dar um up na decoração da casa sem necessidade de reforma e gastando pouco, pode apostar nos papéis de parede. A Loja Home está com uma promoção de Natal destes produtos, com 15% de desconto. O catálogo traz temas infantis e também sofisticados.


Quitanda
O pré-Natal no Restaurante Quitanda acontece no dia 23 de dezembro, a partir das 23h. “Uma noite diferente: palco aberto” conta com a participação especial da cantora francesa Mari Turney no projeto dos músicos Júlio Pimentel, Felipe Fagundes, Marcos Fagundes e Vinícius Leal. Convites antecipados no Quitanda, por R$ 25.


Aciba
Férias chegando, que tal aproveitar para comprar sua passagem intermunicipal com desconto na Aciba? Conheça o convênio da entidade com a Ouro e Prata e tenha vantagens. Mais informações através do telefone 3242-5022.


Novolar
Com um novo modelo de garantia locatícia e solução exclusiva para a burocracia no momento do aluguel de um imóvel, a Novolar agora trabalha com CredPago, que realiza o aluguel com cartão, com aprovação em até 15 minutos. São aceitos os cartões Visa, Master, Hiper, Elo, Verde Card e American Express.


Segurasul Corretora de Seguros

A Segurasul Corretora de Seguros trabalha com todas as seguradoras do mercado, atuando em todos os ramos de seguro, como auto, residencial, empresarial, seguro de vida, lavoura e previdência privada. Faça sua cotação através do telefone (53) 99999-8559.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br