MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Brigada Mirim forma 49 crianças de Bagé

Publicada em 21/12/2017
Brigada Mirim forma 49 crianças de Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Juramento e recebimento de certificados na noite de terça-feira

A formatura da 8ª turma do Programa Brigada Mirim de Bagé foi realizada na terça-feira, no Complexo Cultural do Museu Dom Diogo de Souza, por volta das 19h.
A ação contou com 49 formandos, que frequentaram atividades nas segundas e quartas-feira, de março a dezembro, sendo realizadas atividades relacionadas à história da Brigada Militar, ordem unida, Proerd, educação ambiental, primeiros socorros, reforço escolar e educação física, fazendo com que os formandos sejam cidadãos responsáveis.
Na formatura, os alunos realizaram o juramento, receberam certificados e medalhas de conclusão. Também foi entregue aos colaboradores um quadro com a foto dos formandos, em agradecimento ao apoio e parceria para o bom andamento do programa.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br