MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Brinquedos arrecadados durante copa de powerlifting serão doados

Publicada em 21/12/2017

No dia 23 de dezembro, será realizado o Natal Solidário no bairro Morgado Rosa. Este ano, a organizadora da ação, Jane Morales, contará com a participação dos grupos Rotaract e Interact. Na ocasião, serão entregues brinquedos para as crianças. A festa vai ter bolo, refrigerante e cama elástica.
No início do mês, na Academia Corpo e Saúde, aconteceu a Super Copa Internacional de Powerlifting. O objetivo do evento, além da confraternização de final de ano entre os atletas de esportes de força, também teve como objetivo arrecadar alimentos e brinquedos para o evento. Conforme Jane, já foram arrecadados cerca de 100 brinquedos.
A atividade acontecerá na rua José Flávio Nunes, a partir das 16h. Quem tiver interesse em realizar alguma doação pode entrar em contato com Jane, pelo telefone (53) 99948-8222.

Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br