MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Prefeitura quer contratar profissionais para fiscalização da barragem da Arvorezinha

Publicada em 21/12/2017

Através de um projeto de lei que deve ser votado, amanhã, pelo Legislativo, a Prefeitura de Bagé busca autorização para contratar, pelo prazo de um ano, quatro profissionais que irão desempenhar funções na Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa. O texto prevê a contratação de um engenheiro civil, um geólogo, um arqueólogo e um engenheiro ambiental, para atuar na fiscalização da obra da barragem da Arvorezinha. Todos os cargos têm carga de trabalho de 30 horas. Os vencimentos também são idênticos (R$ 7.541,00).
Os servidores terão, como principais atribuições, elaborar o processo de licenciamento ambiental da obra da barragem da Arvorezinha em todas as fases, bem como executar a fiscalização e o controle da obra, vistoriando andamento e execução, emitindo pareceres técnicos quanto à operacionalização e funcionamento em consonância com o processo de licenciamento ambiental. Os contratados também deverão avaliar Estudos de Impacto Ambiental e Relatórios de Impacto Ambiental, executados no território municipal e Plano Básico Ambiental.
A proposta apresentada pelo governo prevê que a seleção dos profissionais será realizada através de Processo de Seleção Pública Simplificada. As despesas correrão por conta de dotações orçamentárias próprias da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção ao Bioma Pampa. Na justificativa apresentada à Câmara, o prefeito Divaldo Lara, do PTB, sustenta que as contratações são necessárias “em razão da complexidade da obra e pelo fato das especificidades técnicas exigidas para o pleito não englobarem o parâmetro de profissionais existentes no quadro do município”.

Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br