ANO: 25 | Nº: 6381
22/12/2017 Cidade

Igreja Assembleia de Deus terá cerimônia de casamento coletivo amanhã

Foto: Arquivo JM

Iniciativa visa dar festividade aos casais que não possuem recursos para festas particulares
Iniciativa visa dar festividade aos casais que não possuem recursos para festas particulares

Em uma celebração coletiva, que será realizada amanhã, casais bajeenses terão a tão esperada oportunidade de se unirem em matrimônio. A cerimônia deve acontecer às 20h, na Igreja Assembleia de Deus, localizada no bairro União.
Conforme Marta Pedroso, que organiza o evento junto ao marido, Manoel dos Santos, a ideia do evento é realizar a celebração de casamento dos casais que já estão juntos há anos e não têm condições financeiras para realizarem uma festa particular.
A organizadora agradece a parceria do pastor da Assembleia de Deus, Marcelo Pereira Rodrigues, na realização do evento. Marta informa que a organização espera até sete casais para o casamento coletivo.
A noiva Luana Nunes Oliveira, 28 anos, tem um relacionamento que já perdura por sete anos com seu futuro marido, Ricardo Franco Garcia, 32 anos. Luana conta que a ideia de participar de um casamento coletivo veio para agilizar a cerimônia, já que o casal não tinha recursos para fazer um evento separado. “Como eu sabia que existiam igrejas que faziam casamentos coletivos, optamos por fazer o nosso dessa forma”, declara.
Até o momento, além de Luana e Garcia, outros três casais já confirmaram seus nomes no evento, sendo eles: Quéli Nunes Oliveira dos Santos e Luís Antônio dos Santos Ferreira, Maria Elaine Palma dos Santos e Cleimar Marques dos Santos, Chaiane dos Santos Charao e Mateus Charao Barroso.

Deixe seu comentário abaixo

Mais notícias da edição

Outras edições

Carregando...