MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Igreja Assembleia de Deus terá cerimônia de casamento coletivo amanhã

Publicada em 22/12/2017
Igreja Assembleia de Deus terá cerimônia de casamento coletivo amanhã | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Iniciativa visa dar festividade aos casais que não possuem recursos para festas particulares

Em uma celebração coletiva, que será realizada amanhã, casais bajeenses terão a tão esperada oportunidade de se unirem em matrimônio. A cerimônia deve acontecer às 20h, na Igreja Assembleia de Deus, localizada no bairro União.
Conforme Marta Pedroso, que organiza o evento junto ao marido, Manoel dos Santos, a ideia do evento é realizar a celebração de casamento dos casais que já estão juntos há anos e não têm condições financeiras para realizarem uma festa particular.
A organizadora agradece a parceria do pastor da Assembleia de Deus, Marcelo Pereira Rodrigues, na realização do evento. Marta informa que a organização espera até sete casais para o casamento coletivo.
A noiva Luana Nunes Oliveira, 28 anos, tem um relacionamento que já perdura por sete anos com seu futuro marido, Ricardo Franco Garcia, 32 anos. Luana conta que a ideia de participar de um casamento coletivo veio para agilizar a cerimônia, já que o casal não tinha recursos para fazer um evento separado. “Como eu sabia que existiam igrejas que faziam casamentos coletivos, optamos por fazer o nosso dessa forma”, declara.
Até o momento, além de Luana e Garcia, outros três casais já confirmaram seus nomes no evento, sendo eles: Quéli Nunes Oliveira dos Santos e Luís Antônio dos Santos Ferreira, Maria Elaine Palma dos Santos e Cleimar Marques dos Santos, Chaiane dos Santos Charao e Mateus Charao Barroso.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br