MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Jalde-negro tem plantel de 24 atletas para 2018

Publicada em 22/12/2017
Jalde-negro tem plantel de 24 atletas para 2018 | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Temporada está prevista para começar em 15 de janeiro

O Grêmio Esportivo Bagé tem 14 jogadores contratados e mais 10 renovações do plantel de 2018, que vai disputar a Divisão de Acesso. O diretor de futebol do clube, Eduardo Freitas, afirma que as contratações foram pensadas com o objetivo de subir para a Primeira Divisão do futebol gaúcho no ano de 2019.
Freitas comenta, também, que o trabalho para escolher os nomes para defender a camiseta jalde-negra começou após a classificação para a Divisão de Acesso. “Assim que terminou a temporada nós já fomos procurar nomes”, conta. Muitos dos atletas jogaram até mesmo fora do país, conforme o diretor. Ele destaca que o clube buscou jogadores nos campeonatos paranaense, catarinense, baiano e paulista. Mesmo com as contratações, a diretoria ainda busca novos reforços.
Os dois goleiros são novidades no time: Rudi Marcelo e Gilgran. Na zaga, Bagio e Elton foram contratados e o time renovou com Rafael Cendoya e Uilson. Lucas Egidio e Douglas Tuchê chegam para o elenco como laterais, para trabalhar com Gustavo Nogy, Mateus Ferreira e Raphinha.
Evandro, Damasceno, Cris Magno, Valdeir, Bruno Barbosa, Bernardo e Jéfferson entram em campo novamente no Estádio Pedra Moura, como meias; Natan é o novo contratado. No ataque, a maior parte é de novos jogadores. Dinei, Diego Maceió, Dionatan Gaúcho e Michelzinho são as peças do time, além de Alcir Júnior.
No dia 16 de dezembro, o técnico Carlos Eduardo Moraes, o auxiliar técnico Michel Neves, o preparador físico Andriani Padilha e o treinador de goleiros Douglas Luiz foram apresentados aos torcedores. A temporada está prevista para iniciar no dia 15 de janeiro. Os jogos pela Divisão de Acesso da Federação Gaúcha de Futebol começam no dia 4 de março. O Bagé deve estrear fora de casa, contra o São Gabriel.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br